sábado, 15 de agosto de 2009

Vasco vira para cima da Portuguesa

Na estréia de René Simões a Portuguesa sofreu uma virada do Vasco em pleno Canindé. O triunfo mantém o clube de São Januário na cola do líder Atlético-GO. As duas equipes têm 36 pontos, mas a equipe de Goiânia tem uma vitória a mais (11 contra 10) e leva vantagem no critério de desempate. No caso da Lusa, a derrota em casa não só impediu o time de voltar a figurar no G-4 como o fez cair duas posições: de quinto para sétimo. Tudo por conta das vitórias de Figueirense e São Caetano.
Aos quatro minutos, após bobeada do meio-campo da equipe carioca, Acleisson roubou a bola e tocou para Preto. O meia fez ótimo passe para Dinei na grande área. O atacante teve tempo de dominar e escolher o canto para fazer 1 a 0 para os donos da casa.
O melhor momento dos cariocas foi aos 33 minutos, em cabeçada de Gian que Fábio defendeu. Depois, porém, a Lusa voltou a assustar. Primeiro com Dinei, aos 37. O atacante acertou a trave após cruzamento de Heverton. E aos 44, com toque de letra do meia, que Prass defendeu.
Aos 11 minutos da etapa complementar, após cobrança de falta da direita por Carlos Alberto, o zagueiro Gian cabeceou com perfeição para empatar. A equipe de São Januário não desistiu, pressionou e chegou ao gol da virada aos 37. Elton fez ótima jogada pela direita e cruzou na medida para Adriano completar para o fundo do gol: 2 a 1. O time ainda ampliou com Elton, de pênalti, aos 49.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Vasco vira para cima da Portuguesa"

Blog do Vascão disse...

O blog é muito bom, só falta atualizar com mais frequência.
Abraço
Jeferson

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Postar um comentário